Quatro dicas que vão melhorar o uso do Gmail
Serviço de e-mail do Google, o Gmail é extremamente utilizado, e para tornar seu uso e funcionamento ainda melhor, separamos quatro dicas para você. Acompanhe! 1. Configure sua assinatura de [...]
Apresentações Google agora com legendas
Ainda apenas em inglês, mas agora você pode adicionar legendas às suas apresentações com o uso do Apresentações Google. Adicionadas automaticamente e em tempo real, a funcionalidade vem para tornar [...]
Saiba porque e como fazer o login no Google Chrome
O primeiro passo para utilizar o Google Workspace (G Suite) deve ser a realização do login no Google Chrome. A navegação será mais segura, ágil, será possível salvar favoritos, extensões, [...]
Com o Explorar do Google Drive adicione imagens e gráficos ao seus Arquivos
No Documentos e no Apresentações Google você encontra o recurso “Explorar” que ajuda na pesquisa em arquivos do Google Drive relacionadas ao que você trabalha ou edita no momento. É [...]
Smart Compose, nova funcionalidade do Gmail
Não faz muito, o Google lançou uma ferramenta que facilita respostas no Gmail. Agora, anunciou o Smart Compose, que irá tornar a composição de e-mails muito mais fácil. O Smart [...]
Programe o Google Agenda para enviar mensagens automáticas de férias
Sabe os avisos de férias que configuramos no Gmail? Agora você pode usá-los também no Google Agenda / Calendar, e alertar a quem enviar convites para reuniões ou compromissos durante [...]
Google Docs – mais que um editor de textos
Com o Google Docs ou Documentos, você cria documentos de textos direto em seu navegador, sem a necessidade de um software dedicado e dá vida aos arquivos com o uso [...]
Quais as diferenças entre o Google Workspace (G Suite) Basic e o Business?
O sistema Google Workspace (G Suite) da Google traz às empresas serviços e ferramentas que auxiliam nas atividades diárias contribuindo com o aumento da produtividade, comunicação e colaboração dos funcionários [...]
5 razões para sua empresa usar o Google Planilhas
Com certeza, você e sua equipe utilizam planilhas para construir os mais variados relatórios na sua empresa, certo? Neste post vamos mostrar como é possível criá-los de maneira mais produtiva, [...]