Há mais de dez anos a Google resolveu reunir seus principais aplicativos como o Gmail, Documentos, Drive, Agenda, Hangouts sob a marca de Google Apps for Work, com o missão de ajudar pessoas em todos os lugares a trabalharem e a inovarem juntas, para que as empresas pudessem se movimentar mais rápido e crescer.Google Apps for Work

Mas o tempo passou e a Google resolveu inovar mais uma vez e, em setembro de 2016, lançou um novo nome que reflete ainda mais essa missão: G Suite.

O G Suite foi criado a partir da crença de que que quando as organizações permitem que as pessoas se conectem e trabalhem juntas, tendo à disposição os melhores recursos tecnológicos da atualidade, elas obtém a velocidade, a agilidade e o impacto necessários para competir no mercado atual.

Com o G Suite, as informações podem fluir livremente entre dispositivos, aplicativos, pessoas e equipes, para que as grandes ideias nunca mais sejam deixadas nas margens.

Assim, com esse espírito de trabalho em equipe, fizeram uma parceria com alguns dos melhores ilustradores do mundo para traduzir o espírito de conexão, colaboração e mobilidade dessa nova marca. Confira a seguir algumas das imagens de lançamento e divulgação do G Suite.

Google Apps for Education também virou G Suite?

Como você pode ver na lista a seguir, a mudança resultou em uma reestruturação de todos os principais produtos do Google Apps.

Nome anterior     Novo nome
Google Apps for Work G Suite Basic
Google Apps Unlimited for Work G Suite Business
Google Apps for Education G Suite for Education
Google Apps para organizações sem fins lucrativos G Suite para organizações sem fins lucrativos
Google Apps for Government G Suite for Government
Google Apps (gerenciado por equipe) G Suite (gerenciado por equipe)    
E-mail comercial com a tecnologia do Google Apps for Work   E-mail comercial com a tecnologia do G Suite
Google Apps Vault Google Vault

Observação:  A edição gratuita do Google Apps (login via exemplo@gmail.com) continua igual.

Curiosidade: O Google for Work também mudou de nome e agora se chama Google Cloud.  Por isso, vemos a marca do G Suite associada ao Google Cloud.

Veja a seguir quais aplicativos fazem parte do G Suite

Quer implementar o G Suite na sua empresa?

O Grupo Cloud é parceiro autorizado e certificado pela Google no Brasil. Nossa certificação permite realizar a implementação, migração, suporte, treinamento e consultoria das soluções G Suite e Google Cloud com a metodologia Google.

Contratou o G Suite direto com a Google e quer transferir sua fatura para o Brasil?

Sim, o Grupo Cloud possui uma parceria com a Google a qual que permite que você traga sua fatura para o Brasil, para que possa ter nota fiscal brasileira e realizer o pagamento por boleto bancário, em vez do cartão de crédito internacional que também está sujeito a impostos. Além da facilitar seu controle contábil, você pode ainda reduzir seus custos e flexibilizar a data de vencimento da sua fatura. Entre em contato para saber mais.

Contratou o G Suite com outra empresa e quer transferir suas contas para o Grupo Cloud?

Caso sua fatura já seja por boleto no Brasil, podemos oferecer um melhor preço se transferir a cobrança para o Grupo Cloud, já ajudamos muitas empresas a reduzir custos.

Contabilizamos mais de 4 anos de história e + 100 clientes migrados e nos destacamos não apenas por oferecermos bons preços, mas também por possuirmos soluções diferenciadas e serviços de qualidade!

Contrate o G Suite com o Grupo Cloud e economize!